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Perguntas Frequentes


 Como realizar uma compra na loja online MWS BUSINESS?
Realizar um pedido no www.mwsbusiness.com.br muito fácil e seguro
Se você já cadastrou-se no site mws business, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastre-se.
 Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site.
Passos para a compra:
Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em "Comprar".
Aparecerá na tela a relação da compra na área ?cesta de compra?. Clique em ?finalizar pedido? e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área ?aplicar cupom?. Em seguida, clique novamente em ?Finalizar pedido?.
Confirme os dados pessoais e de endereço de entrega. 
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "finalizar pedido".
 
Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.
 
Como faço para encontrar o produto que estou procurando?
Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em "buscar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página e apresentar seus resultados de pesquisa, por exemplo, por lançamento ,mais vendidos ,nome do produto.
Dicas de pesquisa:
Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.
Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "tênis". Depois você pode refinar sua busca por lançamento ou nome do produto.
 
 

Como faço alterações na minha cesta?
Primeiramente, clique na sua cesta de compras no topo de qualquer página.
Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações nela, se necessário:
Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida
Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover?.
Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar a cesta de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar à sua cesta de compras clicando no ícone no topo de qualquer página. Após finalizar seu pedido você receberá a confirmação por e-mail.
 
O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que você entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (37) 3226-2606 (MG) ou (37) 99110-0047 de Segunda a Sexta das 7h às 18:00h. 
FORMAS DE PAGAMENTO
 
Quais são as formas de pagamento existentes na loja online MWS BUSINESS?
A loja online MWS BUSINESS busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:
 
Cartão de Crédito:
Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD,DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS.
Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A mws business não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.
 
Boleto Bancário:
No boleto bancário, você tem até 3 (três) dias para realizar o pagamento. Para isso, basta escolher esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra será  cancelada automaticamente.
 
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, o pagamento deve ser realizado em até 3 (três) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente mws business no telefone (37) 3225-2606 ou (37) 99110-0047. 

 Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail atendimento@mwsbusiness.com.br  ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente  mws business pelo telefone (37) 3226-2606 ou (37) 99110-0047 
  
 Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente mws business?
O Serviço de Atendimento ao Cliente mws business está disponível de segunda a sexta feira, das 7hs ás 18:00hs.

  
Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?
Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (37)3225-2606 (37) 99110-0047 de Segunda a Sexta das 7h às 18:00h.
 
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